<
>

Thiago Camilo e Rubens Barrichello vencem na etapa de Campo Grande da Stock Car

Thiago Camilo ganhou a prova com muita emoção na primeira corrida (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

A cidade de Campo Grande recebeu, neste domingo, mais uma etapa da Stock Car cheia de emoções. Em pleno dia dos pais, Thiago Camilo, que ganhou uma filha há quatro meses, venceu a primeira prova depois de uma disputa acirrada com Júlio Campos até os instantes finais. Já na segunda corrida, Rubens Barrichello foi o vencedor.

Como tem se tornado comum nas disputas da Stock Car, a emoção tomou conta das pistas. Thiago Camilo e Júlio Campos protagonizaram uma corrida disputada até o final. Literalmente na última reta, Thiago segurou a disputa contra Júlio no braço e recebeu a bandeirada.

“Poder dar esse presente para minha filha me deixa muito feliz. Vencer quatro corridas de nove disputadas até o momento é algo raro na Stock Car e valorizo muito. Optamos em focar na corrida 1 e tive de usar todos os botões de ultrapassagem para segurar o Campos e, com isso, sacrifiquei a prova 2. Mas não deixa de ser um resultado positivo”, comemorou Thiago Camilo depois da prova

Já na segunda corrida, um acidente logo no início deixou os ânimos ainda mais agitados. Valdeno Brito e Cesar Ramos se envolveram em uma batida e o carro de segurança teve que entrar na prova. Estratégico, Barrichello tomou a primeira colocação para si e terminou na frente.

Apesar dos resultados, quem encerrou bem o dia depois das duas provas foi o líder do campeonato, Daniel Serra. Oitavo e quinto colocado respectivamente nas corridas, Daniel chegou a 191 pontos somados, contra 175 de Mauricio e 169 de Campos. Rubens Barrichello ocupa a quarta colocação com 168 e Thiago Camilo é o quinto com 166.