<
>

Imagens fortes! Jogadora do PSG relata como sofreu emboscada e assusta ao mostrar perna após agressão

Kheira Hamraoui foi golpeada com barras de ferro por homens encapuzados após deixar confraternização do PSG


Em entrevista ao jornal L'Équipe, concedida nesta quarta-feira, a meio-campista Kheira Hamraoui, do PSG, mostrou como ficou sua perna após a misteriosa agressão sofrida no dia 4 de novembro, quando recebeu golpes com barras de ferro por homens encapuzados após participar de uma confraternização organizada por seu clube.

Nas fotos, é possível ver um hematoma gigantesco na coxa, além de um enorme corte.

Confira na imagem abaixo:

ATENÇÃO! AS IMAGENS SÃO FORTES

Na conversa com o jornal, Hamraoui afirmou que os fatos ocorreram quando ela estava chegando em casa. Ao cruzarem com uma caminhonete, foram bloqueados. Ao mesmo tempo, dois indivíduos encapuzados desceram do veículo e gritaram: "Abram as portas! Abram as portas!'".

A atleta, então, foi arrancada do veículo e caiu no asfalto. Enquanto tentava se levantar, ela começou a ser golpeada com as barras de ferro.

Por causa das agressões, Kheira está tendo que realizar um tratamento físico especial, além de estar recebendo atendimento psicológico especializado por causa do trauma.

A jogadora ainda ficou com as mãos muito machucadas, já que tentou usá-las para se proteger dos golpes dados pelos agressões com as barras de ferro.

No dia do crime, a também jogadora do PSG Aminata Diallo foi presa de maneira preventivamente pela polícia como suspeita de ter ordenado a ação.

Ela prestou depoimento e alegou inocência. Após investigação, foi liberada e inocentada de todas as acusações.

Agora, os policiais investigam outras vertentes para saber quem foi o mandante do crime.

Enquanto isso, Kheira está liberada de suas atividades no PSG para focar em sua recuperação física e psicológica.