<
>

Duda, do Cruzeiro, e Tamires, Corinthians, entram na seleção do ESPN Bola de Prata feminino

play
São Paulo faz vídeo emocionante em anúncio de Formiga: 'Futebol me tornou essa pessoa que sou' (0:59)

Jogadora de 43 anos deixou o PSG e assinou com o time paulista - via @SaoPauloFC (0:59)

Um dos destaques do Corinthians, líder do Brasileirão, Tamires vem atuando tanto na lateral esquerda, sua posição de origem, quanto no meio-campo, e jogando muito nas duas posições. De volta à lateral na última rodada, na vitória contra o Cruzeiro, Tamires voltou à seleção do ESPN Bola de Prata Sportingbet 2021, no lugar de Yasmin, também do Corinthians, que vem se alternando como zagueira.

Fora da briga entre as meias, Tamires abriu espaço na posição, que tem agora a craque Fabi Simões, grande nome do Internacional nesse Brasileirão, e Duda, do Cruzeiro, que já marcou 6 gols e que deu 3 assistências nesse campeonato.

Outra mudança na seleção do Bola de Prata foi o deslocamento da grande estrela da competição, Bia Zaneratto, do Palmeiras, agora como atacante e não mais na meia.

A seleção do Bola de Prata Feminino após a 13ª rodada ficou assim: Luciana (Ferroviária), Bruna Calderan (Palmeiras), Agustina (Palmeiras), Tainara (Palmeiras) e Yasmin (Corinthians); Katrine (Palmeiras), Carol Nogueira (São Paulo), Bia Zaneratto (Palmeiras) e Fabi Simões (Internacional); Jheniffer (Corinthians) e Ketlen (Santos). Técnico: Arthur Elias (Corinthians).

play
0:27

'Suco' de picles? Jogadora de futebol se reidrata de maneira curiosa durante partida; assista

A atleta se divertiu com o pote de picles em conserva