<
>

É do Palmeiras! Após liberação do clube chinês, Bia Zaneratto fecha empréstimo com o time paulista

Bia Zaneratto é do Palmeiras! Conforme adiantou o espnW.com.br na segunda-feira passada (3), a atacante havia se aproximado do time paulista e estava prestes a assinar um contrato de empréstimo.

Nesta tarde, a jogadora finalmente esteve em Vinhedo, cidade do interior paulista onde o Palmeiras treina e manda os jogos, e assinou o contrato por empréstimo até 1º de junho com a equipe alviverde.

Uma foto da jogadora em um treino do Palmeiras já havia sido publicada, mas logo na sequência foi retirada do ar. O contrato demorou a ser assinado pois dependiam de alguns documentos que estavam vindo da China para o Brasil.

O técnico Ricardo Belli chegou a ser questionado sobre o empréstimo da atacante após o clássico contra o Corinthians, mas "deixou no ar", afirmando que isso era função da diretoria.

Após ter passado 7 temporadas jogando na Coreia do Sul, Bia tem um contrato de dois anos com o Wuhan Xinjyuan, da China. Ela estava de férias em Araraquara, interior de São Paulo e sua cidade natal, e foi impedida de embarcar para a China quando os aeroportos se fecharam por conta do surto de coronavírus.

Com a impossibilidade do voo e o Campeonato Chinês suspenso por tempo indeterminado, o clube a liberou para empréstimo, bem como fez com Millene, ex-Corinthians, que conseguiu embarcar para Portugal e em breve, deve voltar ao Brasil para decidir seu destino pelos próximos meses.