<
>

Sem renovação com o São Paulo, Cristiane pode ser anunciada pelo Santos, diz portal

play
No Bola da Vez, Cristiane diz que merecia o prêmio de melhor do mundo em 2008: 'Foi um balde de água fria' (0:48)

O Bola do Vez vai ao ar neste sábado (30) a partir das 22h (de Brasília) na ESPN Brasil e no WatchESPN (0:48)

Atacante da Copa do Mundo, Cristiane ainda segue sem clube. A jogadora foi anunciada pelo São Paulo no ano passado com um ano de contrato, que se encerrou em dezembro.

Há muitas especulações quanto ao destino de Cristiane. O Internacional havia demonstrado interesse na atleta, mas ao que tudo indica, também há um interesse do Santos que, segundo o GloboEsporte.com, está próximo a anuncia-la.

As Sereias da Vila estão se reapresentando hoje ao longo desta segunda-feira e, em contato com o espnW, a assessoria do Santos ainda não tem uma situação definida quanto a jogadora, bem como ainda não divulgou todo o elenco de 2020.

Já do lado do São Paulo, segundo informações obtidas pelo espnW, o clube realmente não renovou com Cristiane. O time se reapresenta nesta terça-feira (14) no CT Barra Funda a partir das 9h30 (de Brasília).

Caso Cristiane feche com com o Santos, será a segunda passagem dela pelo Peixe, onde conquistou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil em 2009.

A atacante fez uma ótima Copa do Mundo feminina, mas acabou se lesionando, o que a deixou fora do clube por boa parte da temporada, mas voltou a atuar nas fases finais do Campeonato Paulista.