<
>

Bianca Andreescu revela o que sentiu quando se jogou na quadra após vencer Serena: 'Estava maravilhada com tudo'

Após ter sido campeã do US Open, a canadense Bianca Andreescu está vivendo seu dia de mídia. Uma de suas participações foi no programa Good Morning America, da ABC.

Após ter vencido a partida contra Serena Williams, Andreescu olhou inconformada para o seu box e pareceu não acreditar. Em seguida, se jogou no meio da quadra e ficou um tempo parada, com as mãos na cabeça.

A apresentadora Robin Roberts perguntou a jovem de 19 anos como ela se sentiu naquele momento e ela afirmou não ter muitas palavras para descrever a sensação.

“Oh meu Deus, muitas coisas. É realmente difícil colocar em palavras o que significou para mim”, disse.

“Acho que naquele momento estava maravilhada com tudo. Estava falando a mim mesma como o trabalho duro tinha valido a pena. Todos os momentos difíceis definitivamente valem a pena se você realmente acredita. Sábado foi realmente um ótimo momento para mim”, completou Andreescu.

A canadense começou o Grand Slam na 15ª colocação e, após a vitória, deu um salto de 5 posições, sendo agora a 5ª melhor tenista do mundo.

Ainda sem saber muito como digerir, ela também disse que se considera abençoada e relembrou de suas batalhas para chegar até quase o topo do mundo.

“Na última noite, antes de ir para a cama, eu tirei um momento para ser grata, porque não foi fácil. Comecei a jogar tênis com 7 anos e desde então sonho com esse momento. Sou realmente abençoada agora”, finalizou.