<
>

Seleção brasileira e recém-contratada pelo Iranduba, Camilinha defenderá clube amazonense na Libertadores

Vinda do Orlando Pride, Camilinha é o novo reforço do Iranduba e defende clube na Libertadores feminina. Getty Images

Com a Copa Libertadores de Futebol Feminino chegando, Iranduba anunciou na semana passada seu novo reforço: a meia-atacante Camilinha. A jogadora chega para reforçar o time amazonense na competição, que terá a cidade de Manaus como sede. Vinda do Orlando Pride, Camilinha mostrou-se feliz com o acerto, prometeu muita disposição e elogiou a torcida.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Será uma honra enorme. Nunca assumiria uma coisa sem ter plena certeza de que poderia dar o meu melhor. Prometo muita disposição para dar o meu melhor com a camisa do Iranduba e muitas alegrias a essa torcida maravilhosa. Meu principal compromisso é esse.”, afirmou Camilinha.

View this post on Instagram

@eciranduba🤙🏼👊🏼

A post shared by Camilinha (@camilinha94mp) on

A apresentação oficial deverá acontecer após o seu retorno da seleção brasileira, já que Camilinha foi relacionada na lista de 20 jogadoras do técnico Vadão para um período de treinamentos em Itu, no Otho Hotel Convention Spa. A delegação se apresentou ontem (22) e treina até o dia 6 de novembro no local.

Esta convocação servirá de preparação para o amistoso contra a França, marcado para o dia 10 de novembro, na casa das adversárias. O confronto será o último compromisso da Seleção Principal Feminina em 2018.