<
>

Barcelona x Real Madrid, início dos playoffs da NFL e o Australian Open: o janeiro doutrinador do mundo de esportes pela ESPN no Star+

Clássicos na Europa e os playoffs da NFL são os grandes destaques do mês de janeiro no Star+


O assinante do Star+, o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company, já sabe que pode comemorar o início de 2022 e a chegada do mês de janeiro.

O fã do esporte terá pela frente mais um mês especial, com um cardápio imperdível, para começar o ano com tudo.

Todos os conteúdos da ESPN ao vivo, além de eventos exclusivos, quando e onde quiser no Star+. Um novo jeito de ver esportes! Confira a lista que preparamos para você já se programar.


‘Super Quarta’ de clássicos

Não é brincadeira, o mundo vai parar dia 12 de janeiro! Com três grandes clássicos no calendário, o fã de esportes vai ter que se dividir em três telas para não perder nada. E todos esses jogos você só acompanha pela ESPN no Star+.

Barcelona x Real Madrid

O maior clássico da Espanha, por si só, já é o suficiente para parar o planeta. Porém, quando é pela semifinal da Supercopa da Espanha, o clima fica ainda mais quente! O Real Madrid, liderado por Vinicius Junior, vai querer manter a boa fase e afundar o rival, Barcelona, ainda mais na crise.

Tottenham x Chelsea Mesmo em pleno inverno, Londres vai ferver com o duelo entre Tottenham e Chelsea, em partida válida pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Em bom momento com o novo treinador, Antonio Conte, os Spurs querem surpreender os Blues, atuais campeões da Europa.

Juventus x Inter de Milão A Supercopa da Itália vai ser um encontro de gigantes do país. Em busca de um título já no começo de 2022, Juventus e Inter de Milão se enfrentam em uma das partidas mais aguardada da temporada.


Playoffs da NFL

Com a temporada regular chegando nas últimas semanas, janeiro nos reserva muitas decisões e grandes jogos na NFL com os playoffs. A partir do dia 15 de janeiro, as melhores equipes da temporada começam a se enfrentar na busca por uma lugar no Super Bowl.

Veremos Tom Brady brilhando mais uma vez? Mahomes vai recuperar o trono? Ou alguma nova estrela vai conseguir a ascensão? A cobertura completa dos playoffs da NFL será pela ESPN no Star+.


Australian Open

A nova temporada de tênis começa em janeiro e, logo de cara, um dos torneios mais importantes do circuito: o Australian Open. O primeiro Grand Slam do ano terá transmissão completa, com todas as quadras disponíveis, pela ESPN no Star+.

Número 1 do mundo, Novak Djokovic e a lenda Rafael Nadal, que volta de contusão, estão na lista do torneio. Porém, a nova geração, formada por Daniil Medvedev, Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas, promete dar ainda mais trabalho neste ano.


Quer mais?

Além de todo este cardápio acima, o assinante do Star+ terá pela frente um mês lotado de grandes eventos de diversas modalidades.

Tem os grandes confrontos da temporada regular da NBA, todos os jogos da temporada da NHL, os grandes duelos do NBB, os combates do Bellator e, claro, muito mais futebol, com a Premier League, LaLiga, Campeonato Francês, Campeonato Italiano e muito mais!

O fã de esporte pode ainda optar pelo Combo+, tendo acesso a uma oferta incomparável que inclui todo o conteúdo Star+ mais todas as histórias Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic disponíveis no Disney+.