<
>

O mistério que cerca os últimos meses de Modric no Real Madrid e o que você precisa assistir pela ESPN no Star+

Lenda do Real Madrid, Luka Modric vive os seus últimos meses de contrato com o clube espanhol Angel Martinez/Getty Images

Separados por apenas dois pontos na tabela, Real Madrid e Girona fazem o chamado "jogo de 6 pontos" neste sábado (10), às 14h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 24ª rodada de LALIGA, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Porém, muito além da briga pela permanência na liderança e pelo título espanhol, um outro tema também chama atenção nos bastidores merengues: Luka Modric.

Faltando pouco mais de 4 meses para o término de seu contrato com o Real, o croata vive um momento repleto de "mistério" naquelas que podem ser as últimas semanas dele com a camisa merengue.

Perto de completar 39 anos, Modric tem 32 jogos pelo Real Madrid na temporada, porém saiu do banco em 17 deles. E, em alguma delas, sequer foi acionado pelo técnico Carlo Ancelotti ou até mesmo aqueceu.

Com 1.250 minutos disputados até aqui, o croata é apenas o 15° jogador mais utilizado na temporada e só jogou 50 minutos a mais do que Andriy Lunin, que é o goleiro reserva do time. Para se ter noção, até mesmo Eduardo Camavinga, que está machucado há algum tempo, tem mais rodagem do que Modric na atual campanha.

E por trás de tanto mistério, o motivo, aparentemente, é simples. De acordo com a imprensa espanhola, a decisão de Modric jogar pouco na sua temporada de despedida é técnica e parte de Ancelotti. E isso apenas levanta as suspeitas de que algo nos bastidores do jogador não anda como o esperado.

"Quando não tenho certeza se ele vai jogar, não o mando aquecer. Devo respeitar isso. Quando tenho certeza de que vai entrar, ele aquece. Mas quando tenho dúvidas, não. Ele está bem, disponível para o próximo jogo", declarou recentemente o italiano sobre o jogador.

Modric está no Real Madrid desde 2012 e, ainda que sem protagonismo na atual temporada, é um dos mais vitoriosos do atual plantel, com 24 títulos, incluindo três vezes LALIGA e cinco vezes a Champions League.

CLIQUE AQUI E VEJA A PARTIDA ENTRE REAL MADRID E GIRONA!


Premier League, Italiano, final da Copa da Ásia, NBA e MUITO MAIS!

O "jogo de 6 pontos" entre Real Madrid e Girona não é a única atração do sábado com transmissão pela ESPN no Star+.

Pela Premier League, você acompanha Manchester City x Everton, às 9h30, além de Liverpool x Burnley e Tottenham x Brighton, às 12h.

No mesmo horário, Jordânia e Qatar fazem a grande final da Copa da Ásia.

Já às 14h, pela Serie A, Roma e Inter de Milão fazem um confronto entre duas das camisas mais pesadas do futebol italiano.

Na sequência, pelo Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebe o Lille, às 17h.

Às 19h, a Copa do Nordeste invade a programação com o duelo entre Vitória e ABC-RN.

Fechando o dia, a NBA promove o encontro entre Phoenix Suns e Golden State Warriors, às 22h30.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+