<
>

A estatística de Alcaraz que deixa Djokovic, Federer e Nadal para trás e o que você precisa assistir pela ESPN no Star+

Carlos Alcaraz em ação no US Open Getty Images

Atual campeão do US Open, Carlos Alcaraz entra em quadra novamente nesta quarta-feira (6), para a reta final do último Grand Slam do ano, que tem cobertura completa com todas as quadras pela ESPN no Star+.

O espanhol encara o alemão Alexander Zverev pelas quartas de final, partida que tem início previsto para as 13h (Brasília), no Arthur Ashe Stadium.

Com apenas 20 anos e 122 dias, Alcaraz possui um aproveitamento na carreira de 79,89%, com 147 partidas vencidas e 37 derrotas, uma marca tão impressionante que deixa o chamado 'Big Three' do tênis mundial para trás.

Com a mesma idade, Rafael Nadal, seu compatriota, tinha 179 vitórias e 47 derrotas, obtendo um aproveitamento de 79,20%.

Em seguida, aparece Novak Djokovic, com 112 jogos vencidos e 46 perdidos, com 70,88%.

Por fim, aparece Roger Federer. O suíço havia conquistado 100 vitórias e perdido 71 vezes, tendo 58,47% de aproveitamento.

CLIQUE AQUI E VEJA O US OPEN!


Copa do Mundo de Basquete, MLB e mais!

A quarta está cheia de grandes eventos para acompanhar no Star+.

Além do US Open, a Copa do Mundo de basquete masculino terá duas partidas pelas quartas de final. Às 5h45 (de Brasília), a Alemanha encara a Letônia, enquanto mais tarde, às 9h30 (de Brasília), Canadá e Eslovênia lutam por uma vaga nas semifinais.

À noite, às 22h30 (de Brasília), Baltimore Orioles e Los Angeles Angels se enfrentam pela MLB.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+