Segunda estará recheada de grandes eventos pela ESPN no Star+, com FA Cup, Campeonato Italiano, LaLiga e mais
Líder da Premier League e vivendo um clima de lua de mel com a sua torcida, o Arsenal estreará nesta segunda-feira (9) na FA Cup contra o Oxford United, da terceira divisão. E os dois clubes podem ter, entre si, uma inusitada conexão.
Se um dos maiores ídolos dos Gunners no século é Thierry Henry, o Oxford também possui um Henry para chamar de seu. Aos 33 anos, o meia-atacante James Henry é um dos destaques do time.
Em sua 6ª temporada na equipe, o veterano terá uma chance de bater de frente contra um adversário de Premier League e ter uma de suas principais conquistas na carreira.
Em toda sua jornada, seu único título aconteceu na temporada 2013/14, com a camisa do Wolverhampton, na conquista da terceira divisão. Pelo Oxford, sua grande chance aconteceu em dois anos seguidos.
Em 2019/20, o time ficou na 3ª posição, 2 pontos atrás do 2º, ficando no playoff de acesso para a Championship. Depois de eliminar o Portsmouth nos pênaltis, o time chegou em Wembley para a disputa da decisão contra o Wycombe Wanderers, mas acabou perdendo por 2 a 1.
No ano seguinte, a ida para o playoff foi com um sufoco oposto, passando na última vaga pelos critérios de desempate. Dessa vez, porém, a queda veio na semifinal, contra o Blackpool.
Depois disso, o time não conseguiu voltar a disputar o mata-mata decisivo. Na temporada atual, está na 15ª posição, com Henry tendo disputado 24 jogos, com 1 gol marcado e 2 assistências.
Na primeira temporada pelo clube, foram 11 gols. Na seguinte, a melhor até então: 15. A terceira temporada de Henry pelo Oxford foi a mais garçom: 11 assistências, além de 14 gols marcados.
Ao todo, são 55 gols marcados seis temporadas até aqui, com 35 assistências no mesmo período.
Na tarde desta segunda-feira, às 17h (de Brasília), pela terceira fase da Copa da Inglaterra, o Oxford United recebe o Arsenal. O duelo terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
CLIQUE E ASSISTA AO DUELO ENTRE OXFORD UNITED E ARSENAL!
Campeonato Italiano, LaLiga e muito mais!
E a FA Cup não é a única atração desta segunda no Star+.
Pelo Campeonato Italiano, às 16h45, o Bologna recebe a Atalanta.
Quase no mesmo horário, às 17h, por LaLiga, o Athletic Bilbao enfrenta o Osasuna.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+