<
>

Brasileiros na Libertadores, City x Liverpool, final da Copa do Nordeste e playoffs da NBA: o abril decisivo do mundo dos esportes pela ESPN no Star+

Fase de grupos da Libertadores e o duelo entre Manchester City e Liverpool na Premier League são os grandes destaques do mês de abril no Star+


O assinante do Star+, o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company, já sabe que vai poder curtir grandes eventos em abril.

O fã do esporte terá pela frente mais um mês mais do que especial, com o início da fase de grupos da Conmebol Libertadores, momentos decisivos na Premier League e o início dos playoffs da NBA.

Todos os conteúdos da ESPN ao vivo, além de eventos exclusivos, quando e onde quiser no Star+. Um novo jeito de ver esportes! Confira a lista que preparamos para você já se programar.


Libertadores

A fase de grupos da maior competição da América do Sul vai começar neste mês de abril. E, lógico, você vai acompanhar os melhores jogos da Copa Libertadores pela ESPN no Star+.

Vai ter Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, América-MG, Fortaleza, Red Bull Bragantino e muito mais.

A cereja do bolo será o grande duelo entre Corinthians e Boca Juniors, que promete eletrizar a Neo Química Arena, no dia 26.


Final da Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste de 2022 está chegando ao fim, mas a despedida será em grande estilo! No dia 3, Fortaleza e Sport fazem o segundo jogo da final e prometem um grande espetáculo no Castelão.

O Tricolor, que vive uma temporada mágica, já quer um título para coroar o grande trabalho que vem sendo feito no clube. Já o time de Recife busca a reabilitação após o duro rebaixamento para a segunda divisão nacional em 2021.

E todos os lances deste grande duelo você vai acompanhar pela ESPN no Star+.


Momentos decisivos pela Europa

Os campeonatos pela Europa não param e o mês de abril reservou grandes duelos para você curtir pela ESPN no Star+.

Premier League
Manchester City x Liverpool
No dia 10 de abril, a Inglaterra vai parar para acompanhar o duelo dos líderes da Premier League. Atual líder da tabela, o Manchester City vai encarar o Liverpool, segundo colocado, no confronto que pode ser decisivo para o título. A equipe de Guardiola tem um ponto a mais que a de Klopp na competição e este jogo pode mudar o rumo do campeonato.

Campeonato Italiano
Juventus x Inter de Milão
Logo no começo do mês, no dia 3, a Itália vai acompanhar um dos maiores clássicos do país. Juventus e Inter de Milão se enfrentam e, quem vencer, pode ganhar grande moral para ameaçar o líder Milan na disputa do título.

Campeonato Francês
PSG x Olympique de Marselha
O dia 17 será marcante na França. O Paris Saint-Germain, de Neymar, Messi e Mbappé, encara o Olympique de Marselha, de Gerson e Sampaoli. A equipe da capital lidera o campeonato com folga, mas vem em baixa, enquanto Les Phocéens vivem grande momento e ocupam a segunda posição da competição.


Playoffs da NBA

O momento mais aguardado da temporada da NBA está chegando! Neste mês de abril, teremos a disputa do play-in e, posteriormente, dos playoffs da maior liga de basquete do planeta.

Entre os dias 12 e 15, veremos os duelos de play-in, que definiram os últimos classificados para a pós-temporada. Na sequência, a partir do dia 16, os playoffs começam.

E você vai poder acompanhar os melhores jogos da liga com transmissão da ESPN no Star+.


Quer mais?

Além de todo este cardápio acima, o assinante do Star+ terá pela frente um mês lotado de grandes eventos de diversas modalidades.

Tem três corridas da MotoGP, a NHL, muito tênis pelo mundo, vôlei europeu, Formula Indy e, claro, muito mais futebol, com a Premier League, LaLiga, Campeonato Francês, Campeonato Italiano, Campeonato Português, as quartas de final da Liga Europa, Campeonato Argentino e muito mais!

O fã de esporte pode ainda optar pelo Combo+, tendo acesso a uma oferta incomparável que inclui todo o conteúdo Star+ mais todas as histórias Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic disponíveis no Disney+.