<
>

Boston Red Sox atropela New York Yankees e elimina maior rival dos playoffs da MLB

O Boston Red Sox não tomou conhecimento do seu maior rival e eliminou o New York Yankees dos playoffs da MLB nesta terça-feira ao vencer o jogo de wildcard por 6 a 2. Com isso, a equipe irá enfrentar o Tampa Bay Rays.

A pós temporada da MLB está pegando fogo e você acompanha o melhor pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui e tenha mais informações.

Como era a primeira rodada, o jogo era único e de eliminação, o que fez com que New York fosse eliminado com a derrota. Jogando em casa, os Red Sox começaram com tudo e abriram boa vantagem ainda na primeira entrada da partida.

Bogaerts rebateu um Home Run de 427 pés para o campo central e impulsionou a corrida de Devers, além da sua, e Boston saiu na frente com um 2 a 0.

Na 3ª entrada, os Red Sox aumentaram ainda mais a vantagem quando Schwarber rebateu um Home Run simples de 435 pés para o campo direito e colocou 3 a 0 no placar.

No topo da 6ª, os Yankees diminuíram para 3 a 1 quando Rizzo rebateu um Home Run de 408 pés para o campo direito.

Ainda na 6ª entrada, os Red Sox conseguiram uma eliminação fenomenal no home plate para evitar uma corrida dos Yankees.

Quando foi ao campo no ataque, Boston voltou a pontuar quando Verdugo conseguiu uma rebatida dupla e impulsionou uma corrida de Bogaerts.

Na 7ª entrada, Verdugo conseguiu uma rebatida simples que impulsionou corridas de Hernández e Schwarber e colocou o placar em 6 a 1.

Na 9ª e última entrada, os Yankees conseguiram um Home Run de 344 pés para o campo direito com Stanton e diminuíram para 6 a 2.