<
>

Com bola no último segundo, Flamengo bate o São Paulo na primeira final da NBB

Neste sábado, Flamengo e São Paulo entraram em quadra pela primeira vez nas finais da NBB. No ginásio do Maracanãzinho, o tricolor recuperou 13 pontos no último quarto, mas viu o rubro-negro vencer por 96 a 93 no último segundo.

Yago foi o responsável pelo arremesso da vitória. Do lado paulista, o norte-americano Corderro Bennett era o responsável pela marcação e lamentou o ponto.

“Essa última bola que tomamos é difícil. O Yago é um grande jogador e sabemos que o arremesso podia cair ou não, mas vamos pra cima deles no segundo jogo… Sabemos que agora a série vai ficar mais intensa, difícil, mas não perdemos nossa confiança”, comentou o tricolor.

O São Paulo chegou para o último quarto atrás do Flamengo em 13 pontos e ainda assim conseguiu se recuperar na partida. Com destaque para Lucas Mariano e Georginho – o pivô anotou 29 pontos e mandou 16 rebotes no confronto.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, pelo segundo jogo das finais. A partida acontece às 20h, em Mogi das Cruzes.