<
>

Corinthians bate o Rio Claro e engata 3ª vitória seguida no NBB

Corinthians e Rio Claro fizeram jogo equilibrado (Foto: Filippo Ferrari/SCCP)

O Corinthians deu continuidade ao bom momento no NBB durante a noite desta terça-feira. Jogando no Ginásio Felipe Karam, no interior paulista, a equipe da capital fez uma partida consistente e derrotou o Rio Claro por 82 a 73.

Dominante no primeiro tempo, o Timão foi para o intervalo vencendo por 16 pontos: 48 a 32. Os donos da casa até buscaram uma reação, mas não o bastante para tirar o triunfo dos corintianos, que confirmaram a ascensão na competição ao fazer 82 a 73.

Apesar da derrota, Sahdi, dos mandantes, foi o cestinha da partida com 22 pontos. Pelo Alvinegro, Nesbitt (17 pontos e seis rebotes), Vezaro (14 pontos e sete rebotes) e Arthur Pecos (13 pontos e sete assistências) apareceram como destaques.

Com o resultado, o Timão engata a terceira vitória seguida, mantém a reação e segue na nona colocação. O Rio Claro, por sua vez, é o antepenúltimo, com uma vitória em seis jogos.

Também nesta terça-feira, o Franca atropelou o Pato Basquete com um elástico 82 a 47. A equipe do interior paulista lidera o NBB com cinco vitórias em cinco partidas, enquanto os paranaenses são os últimos e continuam a busca pelo primeiro triunfo.