<
>

Gui Santos dá show e é cestinha em sua estreia pelo Golden State Warriors na Summer League

Em sua primeira partida usando a camisa do Warriors, Gui Santos é o grande nome da equipe, faz 23 pontos em cerca de 25 minutos de quadra e comanda a equipe na Summer League


A primeira vez a gente não esquece. Em sua estreia com a camisa do Golden State Warriors, Gui Santos mostrou logo de cara o que pode. No duelo contra o Sacramento Kings pela Summer League, o brasileiro foi o cestinha dos Warriors e terminou com 23 pontos, seis rebotes, uma assistência e três roubos de bola, em pouco mais de 25 minutos de quadra.

Essa foi a primeira partida de Gui Santos após ser escolhido no draft de 2022 pelo atual campeão da NBA. Mesmo com o pouco tempo com a equipe, o brasileiro foi o grande destaque do Golden State na derrota para o Sacramento Kings, por 86 a 68.

Além do desempenho do brasileiro, Payton Wills terminou com 12 pontos. Pelo lado do Sacramento Kings, Keegan Muray foi o grande nome do duelo, ao terminar com 26 pontos.

A participação de Gui Santos segue na Summer League. Neste domingo (3), o Golden State Warriors volta a atuar pela segunda rodada da competição. Agora, mais uma vez atuando em casa, a equipe terá o Los Angeles Lakers como oponente.

Além de Gui Santos, o Brasil conta com Didi Louzada, Portland Trail Blazers, Bruno Caboclo, no Utah Jazz, Léo Meindl, no Phoenix Suns.