<
>

Maratona de São Paulo é adiada para o segundo semestre

A Maratona de São Paulo 2020, a São Paulo Marathon, foi transferida para o segundo semestre do ano. A decisão levou em conta o decreto do Governo e da Prefeitura de São Paulo de suspender, adiar ou cancelar eventos com aglomerações.

(Foto: Divulgação)

“A organização, acatando as determinações dos Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito da Cidade de São Paulo, bem como recomendações do órgãos públicos competentes, está atenta a esses movimentos, priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte”, comunicou a organização do evento.

A prova, que envolve diversas partes da cidade e conta com uma expo aberta ao público e a participação de atletas de diversos países, está marcada para o dia 2 de novembro, feriado nacional.

As inscrições continuam válidas e o percurso está mantido. A largada, no Pacaembu, será mais cedo, proporcionando melhores condições para o desempenho dos atletas e a adequação à dinâmica da cidade, e a chegada ocorre no Ibirapuera.