<
>

Vice-campeão do BBB, Paulo André se surpreende com apoio de Neymar: 'Fiquei sem palavras'

Paulo André, o PA, disse que 'travou' ao descobrir que teve o apoio de Neymar durante o Big Brother Brasil e espera poder conhecer o craque do PSG


Vice-campeão do Big Brother Brasil 2022, o velocista Paulo André, também conhecido como PA, disse que se surpreendeu com o apoio de Neymar na casa mais vigiada do Brasil.

O atacante do Paris Saint-Germain revelou que se emocionou junto com PA, após o discurso da grande final do programa, que aconteceu na última terça.

“Vi a final do bbb hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou ‘é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…’ eu fui aos prantos junto com o PA”, comentou Neymar no Twitter.

Em entrevista ao programa Mais Você, Paulo André admitiu que ficou sem reação ao saber do apoio do ídolo e afirmou que sempre se inspirou no camisa 10 da seleção brasileira.

Neymar é uma pessoa que eu sempre me inspirei. Ler isso foi muito legal, fiquei sem palavras, até travei”, disse PA.

“É um cara que eu sempre me inspirei, e o lado dele profissional e humano, ouço muito das pessoas que têm conexão com ele, que é um cara incrível. Tomara que eu tenha a oportunidade de conhecê-lo”, completou.

Durante o programa, o velocista também recebeu o apoio de diversos outros atletas brasileiro, como o atacante Gabigol, o surfista Gabriel Medina e as skatistas Rayssa Leal e Letícia Bufoni.

Com 23 anos, Paulo André representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, chegando à semifinal dos 100m rasos. Além disso, o atleta foi campeão no Mundial de Revezamento no 4x100m rasos em 2019.