<
>

Raphinha mudando de clube na Premier League? Fabinho se anima: 'Esperava que isso acontecesse'

play
Fabinho elogia Raphinha, 'melhor jogador do Leeds', e brinca com atacante da seleção: 'Queria que ele no Liverpool' (1:13)

Volante da seleção brasileira destacou a boa estreia do adversário de Premier League sob o comando de Tite | Assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:13)

Volante do Liverpool falou em entrevista coletiva antes da partida contra o Uruguai e foi só elogios a Rapinha, destaque do Brasil nas últimas partidas das eliminatórias


Às vésperas da partida contra o Uruguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, o volante Fabinho foi o personagem da entrevista coletiva. E o volante do Liverpool falou sobre um adversário de Premier League que tem se destacado com a camisa da seleção brasileira, o atacante Raphinha.

A repercussão da partida entre Brasil e Uruguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo você acompanha ao vivo no Linha de Passe, que tem transmissão pela ESPN no Star +.

Fabinho destacou a rápida adaptação com a amarelinha, elogiou os jogos feitos contra a Venezuela, Colômbia e abriu o jogo sobre os rumores na Inglaterra que colocavam o jogador do Leeds United na mira dos Reds.

“O Raphinha, desde que chegou à Premier League, tem tido um desempenho e destaque muito bom no Leeds. Até nesse mercado de transferências saíram algumas conversas que ele poderia ir para o Liverpool, até esperava que isso acontecesse (risos), mas ele ficou no Leeds”, começou por afirmar.

“Hoje, ele é o melhor jogador do Leeds. Sempre que uma equipe vai jogar contra eles, sabem que o Raphinha é o jogador pode causar mais perigo”, continuou.

play
1:08

Fabinho compara jogos com Gerson e Fred na seleção e admite falha contra a Venezuela: 'Faltou comunicação'

Tite colocou o meia do Marselha no 1º jogo como titular e contra a Colômbia mudou para volante do Manchester United | Assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+

“Na primeira convocação, ele entrou muito bem nos dois jogos, foi decisivo contra a Venezuela, participou dos três gols. Contra a Colômbia, ele entrou muito bem. A característica que ele tem é muito única. Um jogador canhoto que vai para cima, pode ir para os dois lados. Isso é muito importante para a nossa seleção. Contra a Colômbia fez as melhores jogadas da nossa equipe. Vai para cima, pode nos ajudar muito”, finalizou.