<
>

Após hat-trick, Richarlison desabafa por abatimento com Copa América e diz onde se recuperou: 'Precisava recarregar as energias'

play
Richarlison faz hat-trick em 30 minutos, Paulinho resolve no fim, e Brasil estreia nas Olimpíadas com 4 a 2 sobre a Alemanha (0:59)

Brasil chegou a abrir 3 a 0, levou dois gols, mas garantiu vitória no fim (0:59)

A seleção olímpica estreou com vitória em Yokohama, no Japão, pelas Olimpíadas, diante da Alemanha com grande vitória por 4 a 2.

O destaque da partida foi o camisa 10 Richarlison, que abriu caminho para a vitória com três gols ainda no primeiro tempo diante dos alemães. Feliz e irreverente após a partida, o atacante desabafou e falou ainda sobre a perda da Copa América, para a Argentina, no Maracanã.

"Estava precisando recarregar as energias (com a família) após ficar abatido na Copa América. Mas quero agradecer pelo carinho de todos que torcem pela gente", contou o atacante em entrevista à Globo, que disse que 'jamais esquecerá' a partida desta quinta.

"Sei lá, né. Sensação que não tem como explicar. Primeiro hat-trick. Estou muito feliz, sonho realizado, quando eu pedi a liberação foi para isso, para honrar a camisa. É o que venho fazendo. Espero continuar assim. Uma noite que jamais vou esquecer. Comemorar bastante!", finalizou o atacante.

Após abrir 3 a 0, a seleção de Jardine ainda sofreu sustos seguidos. Matheus Cunha perdeu pênalti que poderia dar o 4 a 0 ao Brasil e, no segundo tempo, a Alemanha diminuiu o marcador e chegou a fazer 3 a 2 mesmo estando com um homem a menos. Nos acréscimos, Paulinho anotou o quarto e derradeiro gol da vitória brasileira.