<
>

Olimpíadas: campeões com a Argentina 'cutucam' Richarlison mesmo após hat-trick contra Alemanha: 'E na final da Copa América?'

play
Richarlison faz hat-trick em 30 minutos, Paulinho resolve no fim, e Brasil estreia nas Olimpíadas com 4 a 2 sobre a Alemanha (0:59)

Brasil chegou a abrir 3 a 0, levou dois gols, mas garantiu vitória no fim (0:59)

Nesta quinta-feira (22) a seleção brasileira masculina estreou com o pé direito nas Olimpíadas de Tóquio e venceu a Alemanha por 4 a 2, em Yokohama, pelo grupo D. O principal destaque do Brasil foi o atacante Richarlison, que com apenas 30 minutos de jogo já anotou um hat-trick, o primeiro da sua carreira.

Em seu perfil nas redes sociais, a emissora de TV argentina "TYC Sports" exaltou o feito do atacante do Everton, que ainda assim recebeu cutucadas nos comentários. Os responsáveis foram três jogadores da seleção argentina, campeões da Copa América contra o Brasil.

Quem comentou primeiro foi o volante Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain, lembrando que na derrota dos brasileiros por 1 a 0, no Maracanã, Richarlison não marcou um gol sequer.

"E na final?", escreveu o volante, usando ainda emojis de risadas.

Ángel Di María e Lo Celso também puxaram o coro e responderam a publicação com os mesmos emojis usados por Paredes.

Por último, o próprio veículo também brincou com o brasileiro e lembrou de uma declaração dada por ele antes da final da Copa América, dizendo que o Brasil seria campeão.

A seleção brasileira olímpica, comandada pelo técnico André Jardine, volta a campo no próximo domingo (25), quando encara a Costa do Marfim, pela segunda rodada, mais uma vez em Yokohama. O Brasil lidera o grupo D com três pontos e melhor saldo de gols.