<
>

Depois de Messi, Everton Ribeiro faz críticas ao gramado do Nilton Santos: 'Muito escorregadio'

Everton Ribeiro desencantou com a camisa da seleção brasileira na goleada sobre o Peru na Copa América. Após a partida, o camisa 11 celebrou o fato de poder ajudar o time mais ativamente dentro de campo.

“Poder ajudar a equipe, entrar, poder fazer mais um grande jogo com todos, a gente tenta criar, deixar a equipe tranquila e, hoje, foi mais uma grande atuação”, celebrou.

O meio-campista também apontou como o técnico Tite tem falado que ele deve atuar em campo e as instruções que lhe são passadas.

“Ele pede para poder flutuar bem pelo meio, fazer meu jogo, poder preencher bem aquela parte de criação. E, como eu jogo no Flamengo aberto, eu tenho essas opções e ele está podendo me colocar de várias formas”, detalhou.

Por fim, assim como outros jogadores, como Messi, o jogador do Flamengo criticou o gramado do estádio Nilton Santos, mas disse que isso não pode ser um problema para o time.

“Atrapalha, é um gramado que está muito escorregadio, difícil, às vezes, para parar em pé. Mas a gente tem que passar por cima disso, a gente sabe do nosso potencial e tem que buscar sempre estar melhorando”, finalizou.