<
>

Everton Ribeiro: 'Tite deixou claro que todos terão oportunidade na seleção durante a Copa América'

Logo depois da vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela, na abertura da Copa América, o meia Everton Ribeiro, da seleção brasileira, comemorou por ter feito boa partida ao entrar no intervalo e revelou que Tite disse aos jogadores que todos terão chances durante a disputa do torneio sul-americano.

O meio-campista ressaltou que a Vinotinto se postou bem na defesa, com uma linha de cinco zagueiros, e dificultou as ações ofensivas do Brasil.

No entanto, Everton salientou que o Brasil conseguiu quebrar o esquema do rival com boas jogadas.

"Tite sempre deixou bem claro que todos vão ter oportunidade, tem que estar preparado e hoje não foi diferente, quem entrou, entrou bem. Fico feliz de poder estar novamente atuando com a camisa da seleção", celebrou.

"Foi um jogo difícil, eles vieram muito fechados, mas a gente, com rapidez e qualidade, conseguiu entrar na zaga deles e fazer os gols", seguiu.

"Acho que todo mundo está muito forte mentalmente, focado só no jogo, independente do que aconteceu. Hoje, a gente pensa em ganhar, jogar bem. Esse é o nosso foco e hoje foi mais uma demonstração de que a gente vem forte, em busca do título", finalizou.

Com a vitória, o Brasil já assume a ponta do grupo B da competição, com 3 pontos. Já a Venezuela fica na lanterna.

A rodada ainda terá mais uma partida neste domingo: Colômbia x Equador, às 21h (de Brasília), em Cuiabá.