<
>

Casemiro: 'Brasil tem que entrar para vencer sempre, porque o nível de exigência é muito grande'

Após a vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela, na abertura da Copa América, o capitão da seleção brasileira, Casemiro, elogiou a partida feita pela equipe canarinho e o empenho mostrado pelos jogadores.

O meio-campista voltou a lamentar o fato da Vinotinto ter jogado desfalcada de vários atletas por conta da COVID-19, mas ressaltou o domínio brasileiro e a constante busca pelo ataque no estádio Mané Garrincha.

"Era importante vencer, independentemente de desfalques, mas é o nosso trabalho. Nosso ritmo de jogo, nós impor nosso jogo. Equipe está de parabéns", iniciou.

"(A Venezuela foi) Uma equipe que veio com uma proposta clara de defender. Ficou claro o jogo, estamos de parabéns, time muito focado, ativo no último terço", afirmou.

"Essa camisa é muito forte, é muito pesada, tem uma história muito grande. Seja amistoso, Copa América, eliminatórias, Copa do Mundo, tem que se jogar para vencer, porque o nível de exigências é muito grande", seguiu.

"Quem sempre entra tem que honrar essa camisa, independente do resultado. Mas aqui é entrega, dar tudo e sempre querer vencer", complementou.

Com a vitória, o Brasil já assume a ponta do grupo B da competição, com 3 pontos. Já a Venezuela fica na lanterna.

A rodada ainda terá mais uma partida neste domingo: Colômbia x Equador, às 21h (de Brasília), em Cuiabá.