<
>

Após testar positivo, técnico da seleção brasileira de vôlei é internado: seu quadro é controlado

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informou que Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, foi internado nessa sexta-feira devido a uma baixa na saturação. O treinador, que testou positivo para covid-19, possui um suplemento de oxigênio em dose baixa e seu quadro geral é considerado controlado.

O vice-presidente da CBV Radamés Lattari, que também testou positivo, encontra-se clinicamente melhor, menos sedado, ventilando de forma espontânea e com menos pressões no respirador.

Novos convocados

Nessa quinta, Renan anunciou novos convocados para a seleção masculina: o oposto Wallace, o central Flávio, o levantador Carísio e o ponteiro Vaccari. Todos se apresentam na próxima segunda-feira, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Alguns jogadores já estão no CDV, em trabalho com a comissão técnica, como os convocados Rodriguinho, Alan, Isac e o levantador Fernando Cachopa. Como convidados estão em Saquarema Adriano, Maicon, Darlan, Léo e o líbero Alexandre Elias.