<
>

Popó 'provoca' Whindersson antes de luta com youtuber: 'Aquela cara de broa vai segurar muita porrada minha'

play
Jon Jones posta vídeo treinando ao som de Bob Marley e impressiona pela velocidade e força (1:08)

Instagram: @jonnybones | Jon Jones está se preparando para subir ao peso pesado (1:08)

Acelino "Popó" Freitas falou sobre sua história e carreira em entrevista com a apresentadora Luciana Gimenez. Além disso, comentou sobre a luta marcada entre ele e o youtuber Whindersson Nunes.

O Talk Show da RedeTV! foi televisionado na noite da última terça-feira (16).

“Comecei a treinar aos 13 anos e já ensaiava meu autógrafo. Meu desejo sempre foi mudar a minha vida e a da minha família. Acreditei, busquei, fui atrás. Precisa ter fome de vencer, só que em um sentido bacana, esportivo mesmo”, falou o pugilista brasileiro.

Popó possui recorde de 41 vitórias (sendo 34 delas por nocaute) e apenas duas derrotas na carreira. O atleta anunciou sua aposentadoria em 2018, com 42 anos de idade.

Ele ainda lembrou mais sobre o início de carreira, quando sua mãe ficava assustada por seus machucados: "Ela chorava, falava que não queria: ‘Isso não é esporte. Tem que estudar’".

Mesmo depois de pendurar as luvas, Popó desafiou o youtuber e humorista Whindersson Nunes para um combate "amigável".

"Whindersson Nunes, se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro youtuber fez na preliminar do Mike (Tyson), me desafia, pô! Estou há três anos parado. Vai que você consegue acertar nem que seja um jab em mim. Cai para dentro, campeão", escreveu em suas redes sociais. A proposta foi aceita.

“Vou dar umas porradinhas nele, está merecendo. Aquela cara de broa vai segurar muita porrada minha", concluiu, aos risos.