<
>

BOMBOU! Sucesso de Thiago Silva, homenagens a Maradona e troca de técnico no Botafogo

play
Dispensado, Ramón Díaz manda mensagem à torcida do Botafogo: 'As coisas não saíram como queríamos' (0:47)

Vinte e dois dias após ter anunciado a contratação de Ramón Díaz como novo técnico do time, o Botafogo divulgou a dispensa do argentino nesta sexta-feira (0:47)

A sexta-feira (27) deu o pontapé inicial no fim de semana com muita novidade no mundo do esporte, e para você ficar por dentro de tudo, o ESPN.com.br separou aqui as principais notícias do dia; confira!

Contratado pelo Chelsea para a atual temporada após longo período defendendo a camisa do PSG, o zagueiro Thiago Silva vem impressionando nesses seus primeiros meses nos Blues. E o sucesso do brasileiro na terra da rainha também vem sendo destaque.

A comoção pela morte de Diego Armando Maradona, no início da semana, rendeu as mais diversas homenagens ao craque argentino. Algumas delas chamando bastante atenção, como a do técnico do Grêmio Renato Gaúcho, durante compromisso pela Conmebol Libertadores.

No Botafogo, o técnico Ramón Díaz foi demitido, antes mesmo de começar a comandar o clube carioca, que já trouxe como substituto um velho conhecido: Eduardo Barroca.

Confira o que BOMBOU nesta sexta-feira!

Chelsea: Thiago Silva deixa PSG para trás, desafia o tempo e já causa impacto imediato na Premier League

Compra em shopping e 'ajuste' de roupeiros: como Renato fez homenagem a Maradona em vitória do Grêmio

Enterro de Maradona foi 'íntimo' e só teve uma pessoa do futebol; jornal narra o último adeus

Botafogo dispensa Ramón Díaz e já anuncia Barroca como novo técnico, o 5º no ano

Ídolo português precisou amenizar clima entre Jorge Jesus e Gerrard na Europa League

De Bruyne escolhe entre Messi e Cristiano Ronaldo, explica sucesso da Bélgica e diz que Foden pode ser 'um dos melhores do mundo'