<
>

BOMBOU! Ostracismo de Guerra no Palmeiras, futebol argentino 'de dar pena' e bastidores de Jesus fora do Flamengo

A terça-feira foi agitada no mundo do esporte e o ESPN.com.br traz tudo que de melhor aconteceu para você, fã de esporte!

Melhor jogador da Conmebol Libertadores de 2016, Alejando Guerra chegou ao Palmeiras no início de 2017 com ares de grande contratação. O venezuelano, porém, não conseguiu se firmar e deve deixar o clube no final do ano. O que explica a decepção que foi El Lobo no Verdão?

Bicampeão da Conmebol Libertadores com o River Plate, Marcelo Gallardo se prepara para buscar o terceiro título (e a quarta final) da competição com os Millonários, que começam a campanha no mata-mata nesta terça-feira, diante do Athletico-PR. Durante a preparação, porém, o técnico detonou o futebol argentino e disse que "dá pena" da situação atual.

Marcos Braz abriu o jogo. O cartola do Flamengo contou todos os bastidores da "irreversível" saída de Jorge Jesus e revelou que não existia sequer uma chance de tentar convencer o português a seguir no comando do Rubro-Negro.

Tudo que BOMBOU nesta terça-feira!

Guerra completa um ano sem ir a campo: veja por que Palmeiras nem sequer o relaciona mesmo com elenco esfacelado por lesões, COVID-19 e convocações

Técnico do River, Gallardo detona futebol argentino antes de Libertadores: 'Me dá pena'

Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre saída de Jorge Jesus, diz que sabia que era irreversível e admite que sequer tentou convencê-lo a ficar

Contrato de dez anos e opções pelo mundo: como City quer convencer Messi a deixar Barcelona, segundo jornal

Presidente do Benfica vem ao Brasil para fechar contratação de zagueiro do Santos, diz jornal