<
>

Pesadelo de Brady, 100 vezes Mahomes e um domingo de recordes: o resumo da semana 9 da NFL

Mais uma semana da NFL chegou ao fim na segunda-feira!

Os Saints de Drew Brees dominaram os Bucs de Tom Brady. Mahomes, Lamar e JJ Watt fizeram história. E os Patriots voltaram a vencer!

Perdeu alguma coisa da rodada? Fique por dentro do melhor da semana no resumo do ESPN.com.br!

*Conteúdo patrocinado por Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6 Bank e Magalu

O pesadelo de Tom Brady

Nem a presença de Gisele Bundchen salvou a noite de domingo de Tom Brady.

Contra os Saints de Drew Brees, Brady sofreu a pior derrota de sua carreira e foi interceptado três vezes na partida. Brees, por outro lado, brilhou com quatro touchdowns.

No fim, a festa foi toda do time de Nova Orleans no vestiário do estádio dos Bucs...


Mahomes não para

100 vezes Patrick Mahomes. 100 touchdowns para o astro dos Chiefs.

Mahomes chegou à marca em apenas 40 jogos e quebrou o recorde de Dan Marino. Contra os Panthers, ele lançou um TD até mesmo quando Andy Reid ousou e chamou uma jogada com seu QB em movimento!

Pelo lado dos Panthers, a boa notícia: Christian McCaffrey está de volta - e já voltou com dois touchdowns por Carolina.


Os Patriots... se recuperaram?

O jogo foi animado, e o torcedor dos Patriots comemorou o fim da sequência de quatro derrotas... mas dá pra comemorar se a vitória foi contra o New York Jets?

No time de Nova York, o inacreditável aconteceu: Joe Flacco deixou Joe Montana para trás na lista de jardas na carreira. Só que ele não conseguiu evitar que os Jets ficassem 0-9 pela primeira vez na história.


Lamar iguala Marino

Lamar pode não estar jogando como na temporada passada, quando foi o MVP, mas ele segue vencendo jogos com os Ravens.

Depois de bater os Colts, o QB igualou Dan Marino com o melhor começo de carreira da história da NFL: são 25 vitórias e 5 derrotas nos primeiros 30 jogos.


O futuro da NFL está em ótimas mãos

O futuro da NFL está em boas mãos com Mahomes e Lamar. Mas que tal Kyler Murray e Tua Tagovailoa?

O duelo entre o atual calouro do ano e o novato dos Dolphins foi ELETRIZANTE! Kyler teve quatro touchdowns, mas Tua lançou dois passes para TDs e garantiu sua segunda vitória em dois jogos como titular por Miami.


Os únicos invictos

Os Cowboys foram de Garrett Gilbert, o quarto quarterback a ser titular nesta temporada em Dallas, e deram trabalho. Muito trabalho. Mas os Steelers afastaram a zebra e viraram o jogo com um touchdown de Eric Ebron no último quarto.

Foi a oitava vitória de Pittsburgh em oito jogos, e o time segue dominando a temporada 2020.


Os Chargers ainda são os Chargers

O que falar do Los Angeles Chargers?

Não existe um torcedor da NFL que sofra tanto com derrotas inacreditáveis quanto o dos Chargers... e aconteceu de novo contra os Raiders.

Nos segundos finais da partida, Justin Herbert lançou seu terceiro touchdown - o da virada - para Donald Parham Jr., e parecia que Los Angeles ficaria com a vitória.

Mas, na revisão, os árbitros viram que o tight end deixou a bola cair... e Los Angeles teve que aguentar mais uma derrota incrível.


Josh Allen volta a empolgar

Parecia que Josh Allen e os Bills estavam voltando à vida real nas últimas semanas, mas o quarterback foi dominante na vitória sobre os Seahawks!

Foram 415 jardas e três touchdowns para Allen, que venceu o duelo contra Russell Wilson.


O 'chef' segue cozinhando

Depois de marcar quatro touchdowns contra os Packers, Dalvin Cook teve mais um domingo tranquilo: dois TDs e 252 jardas contra os Lions.

Aí ele apareceu do único jeito possível na coletiva...


Susto em Washington

A notícia ruim de domingo foi a lesão de Kyle Allen.

O quarterback de Washington foi derrubado pelo defensor dos Giants e deslocou o tornozelo esquerdo. Os árbitros chamaram os médicos imediatamente, e a televisão decidiu mostrar o replay do lance apenas uma vez!

No lugar de Allen, Alex Smith foi para campo. E o QB, que superou uma lesão aterrorizante há dois anos, não conseguiu evitar a derrota em casa.


JJ Watt faz história

Três vezes eleito o melhor defensor da NFL, JJ Watt agora tem mais uma marca em sua carreira: 100 sacks.

Watt se tornou o 35º jogador a alcançar a marca, o quarto a conseguir os 100 sacks mais rapidamente (120 jogos) e o primeiro com 100 sacks e mais de uma temporada com pelo menos 20.

Próxima parada, Hall da Fama.