<
>

Brady e Brees fazem história, o punter MVP e os superpoderes de DK no resumo da semana 7 da NFL

play
Patriots de Cam vão mal, Bucs de Brady dominam: Paulo Antunes analisa a semana 7 da NFL (3:27)

Comentarista listou o melhor e o pior da rodada na liga (3:27)

A semana 7 da NFL chegou ao fim, e o Pittsburgh Steelers é o último invicto vivo na temporada!

Muita coisa aconteceu na rodada: um punter mudou a história de um jogo, Tom Brady brilhou mais uma vez, e DK Metcalf mostrou seus superpoderes!

Fique por dentro do melhor da semana no resumo completo do ESPN.com.br!

Conteúdo patrocinado por Mitshubishi, Samsung, C6 Bank e Magazine Luiza

Cardinals derrubam Seahawks e ofuscam jogada ‘sobre-humana’ de Metcalf

O Arizona Cardinals venceu o Seattle Seahawks por 37-34 em um jogo para lá de fenomenal. Teve de tudo: belos touchdowns, interceptações, prorrogação e drama. Mas a grande jogada da noite foi um tackle do wide receiver DK Metcalf, do Seattle Seahawks.

Após uma das três interceptações lançadas por Russell Wilson na noite, Metcalf atingiu ridículos 36,4 km/h para impedir o touchdown de retorno de Budda Baker. O que assusta é que Metcalf tem 1,93 m de altura e pesa mais de 100 quilos – e ainda tem 22 anos de idade.


Brady e Gronk empatam Steve Young e Jerry Rice em vitória dos Bucs

Após trucidar o até então invicto Green Bay Packers na semana 6, o Tampa Bay Buccaneers manteve a boa fase e passou pelo Oakland Raiders com facilidade no Allegiant Stadium (45-20). O destaque ficou por parte do 92° touchdown da parceria Tom Brady – Rob Gronkowski, que agora chega ao segundo lugar das duplas mais prolíficas da história da NFL em touchdowns – atrás apenas de Peyton Manning e Marvin Harrison (118).


Drew Brees se torna o primeiro QB a completar 7.000 passes

Depois de começar a temporada com duas derrotas em três partidas, o New Orleans Saints venceu a terceira consecutiva – 27-24 contra o Carolina Panthers. O destaque da partida foi Drew Brees, que além de lançar para 287 jardas e dois touchdowns, também anotou um TD com as pernas, no seu clássico “sneak” na linha de uma jarda. Mas o grande destaque da partida foi o passe completado de número 7.000 da carreira de Brees, maior marca da história da NFL.


Baker Mayfield tem 2° tempo perfeito e Browns derrotam Bengals no fim

Parecia que o torcedor do Cleveland Browns teria uma tarde de domingo daquelas. Depois de ser atropelado pelo Pittsburgh Steelers na semana 6, os Browns começaram muito mal contra o fraco Cincinnati Bengals. Baker Mayfield começou 0-5 nos passes e lançou uma interceptação logo na sua primeira tentativa.

O que se viu depois, no entanto, foi uma das melhores performances da temporada inteira. Baker terminou a partida 22-28, com 297 jardas lançadas e cinco TDs ao todo, incluindo o da vitória, faltando 15 segundos para o fim da partida. O calouro Joe Burrow teve uma boa partida também (35-47, 406 jds, 3 TD e 1 INT).

Tudo bem, Baker. Desta vez, você está mais do que liberado para fazer todas as danças que quiser.


Resta um!

Foi assim que Ben Roethlisberger reagiu ao field goal perdido de Stephen Gostkowski, ex-kicker do New England Patriots, nos instantes finais do que acabou sendo uma vitória do Pittsburgh Steelers para cima do Tennesse Titans por 27-24.

Os Steelers começaram a partida com tudo e o primeiro tempo virou 24-7. Com dificuldade para fazer o jogo corrido funcionar – Derrick Henry correu para “apenas” 75 jardas – os Titans se apoiaram em uma boa atuação da defesa e passes precisos de Ryan Tannehill para voltar ao jogo.

Roethlisberger lançou três interceptações na partida, uma faltando cerca de dois minutos, dando uma chance aos Titans. Tannehill guiou o seu time até a linha de 28 jardas do campo de ataque, posicionando Gostkowski para chutar um FG de 45 jardas – nós sabemos como isso terminou. Com isso, os Steelers permanecem invictos e agora lideram a Conferência Americana.


O bom filho a casa torna... mas não deste jeito

Jimmy Garoppolo foi draftado pelo New England Patriots na segunda rodada do draft de 2014. Sem ter chances como titular, ele foi trocado para o San Francisco 49ers e chegou no Super Bowl da última temporada. Neste domingo, ele voltou para o Gilette Stadium pela primeira vez, e o torcedor dos Patriots não gostou muito do que viu.

Apesar de não ter tido uma partida brilhante, Garoppolo liderou o seu time a uma vitória por 33-6. Cam Newton lançou três interceptações e completou apenas nove passes – acabou sendo substituído por Jarrett Stidham, que também foi interceptado uma vez.

Com a derrota, os Patriots de Bill Belichick agora estão tendo o pior início de temporada da franquia desde 2000. Além disso, a vitória dos 49ers marcou a maior ‘lavada’ já sofrida em casa pelos Patriots sob o comando de Belichick.


O punter MVP

Os Rams dominaram os Bears e venceram em casa, mas o destaque da noite precisa ir para o... punter de Los Angeles!

Johnny Hekker acertou CINCO punts dentro das últimas dez jardas do campo e complicou muito a vida do ataque de Chicago - um deles voou 63 jardas. O resultado? Nick Foles e cia só conseguiram três pontos no jogo, e a defesa dos Bears fez o único touchdown do time na derrota.