<
>

Cristiano Ronaldo revela torcida para Khabib antes de luta no UFC 254

Khabib Nurmagomedov ganhou uma torcida mais que especial antes de sua terceira defesa de cinturão do peso leve (70 kg). O russo, que neste sábado (24) enfrenta Justin Gaethje, na luta principal do UFC 254, que será realizado em Abu Dhabi (EAU), recebeu apoio de Cristiano Ronaldo, astro do futebol e atualmente jogador da Juventus.

Em uma live em suas redes sociais, Cristiano reforçou sua torcida para o russo manter sua invencibilidade. Os dois se conheceram em fevereiro de 2018, quando Khabib foi assistir a um jogo do Real Madrid, time do português na época. Após a partida, em que o atacante marcou três gols, o lutador ganhou a camisa de CR7.

“Claro, (vou torcer para) Khabib. Khabib vai vencer. Meu irmão”, disse o jogador da Juventus, em resposta a um fã em uma transmissão ao vivo realizada nas suas redes sociais.

No MMA profissional desde 2008, Khabib Nurmagomedov possui 28 vitórias em sua carreira ainda sem derrotas. A última vez que o russo atuou foi em setembro de 2019, quando finalizou Dustin Poirier, em sua segunda defesa de cinturão.