<
>

Josh Barnett enfrenta ex-campeão do KSW em evento de boxe sem luvas na Polônia

play
Mike Tyson, aos 54 anos, assombra novamente com paulada cavalar de esquerda em treinador brasileiro (0:09)

Boxeador se prepara para retorno aos ringues em luta de exibição contra Roy Jones Jr (0:09)

Escalado para enfrentar Marcin Rozalski no dia 23 de outubro, Josh Barnett fará sua estreia no boxe sem luvas no evento ‘Genesis’, na Polônia. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’, que adiantou que o duelo será disputado em três rounds de três minutos cada e que golpes com o cotovelo serão permitidos.

Josh Barnett não participa de uma luta desde setembro de 2016, quando derrotou Andrei Arlovski com um mata-leão no UFC Fight Night 93. Em 2019, o ex-campeão dos pesos-pesados ​​do Ultimate assinou com o Bellator, no entanto, seu confronto contra Ronny Markes foi cancelado em duas oportunidades e o lutador não conseguiu atuar pela organização. Ainda de acordo com a reportagem do site, o americano foi liberado momentaneamente de seu contrato para competir no boxe sem luvas.

Apesar de possuírem a mesma idade, os lutadores contam com números distintos em seus cartéis. Rozalski se apresentou 11 vezes em sua carreira, somando sete vitórias e quatro derrotas. O kickboxer conquistou o título dos pesos-pesados ​​do KSW na sua última luta de MMA, em uma vitória por nocaute de 16 segundos sobre Fernando Rodrigues Jr. em maio de 2017. Por sua vez, Josh conta com 43 duelos no esporte, acumulando 35 vitórias e oito derrotas.