<
>

No UFC, Borrachinha diz que 'sabe o que aconteceu' contra Adesanya e promete: 'A próxima será diferente'

Paulo Borrachinha usou suas redes sociais nesta segunda-feira para se manifestar sobre a derrota para Israel Adesanya no UFC 253. O brasileiro afirmou que já sabe onde errou para ser nocauteado no último sábado e prometeu que o final será diferente em eventual revanche.

“Obrigado a todos vocês, meus amigos. Obrigado também a todos os haters pelas mensagens. Meus amigos e os que não são. As pessoas que torcem, fiquem tranquilas, estou bem. Sei o que aconteceu, o que foi feito de errado”, disse ele, em vídeo publicado no Instagram.

“Da próxima vez, não vai acontecer, não vou ficar esperando. Aconteceram alguns problemas, mas não vou dar desculpa nenhuma. A luta já acabou, ele ganhou, mas garanto para você que a próxima será diferente. Se ele continuar campeão, quando eu encontrar com ele, vai ser diferente.”

“Mente forte, sempre. Um monte de gente está falando o que não sabe. Fiquem tranquilo, já conversamos, sabemos o que aconteceu. Só nós sabemos. Fiquem tranquilos, estamos focados, vamos trazer o cinturão para o Brasil. Vai acontecer. Nada muda. Só o tempo. Vai ser em breve”, encerrou.

Borrachinha foi derrotado por nocaute técnico no segundo round por Adesanya, que manteve o título dos médios do UFC. O brasileiro foi dominado durante todo o combate e amargou o que foi seu primeiro revés como profissional no MMA, após 13 vitórias seguidas.