<
>

Ronda Rousey retoma treino de telecatch e levanta rumores sobre volta à WWE

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey retomou os treinos de telecatch, levantando rumores sobre um possível retorno às apresentações com a WWE, principal liga de pro wrestling dos Estados Unidos. As especulações começaram depois que Ariel Teal Toombs, também atleta da modalidade, postou diversas fotos em seu Instagram (veja abaixo) treinando ao lado da ex-lutadora de MMA. Filha da grande lenda do wrestling, o falecido ‘Rowdy’ Roddy Piper, Ariel fez sua estreia no ano passado, no evento AEW All Out, competindo no Casino Battle Royale.

Vale ressaltar que Ronda está ausente da WWE desde o evento principal da WrestleMania 35, em abril de 2019. Recentemente, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC justificou seu afastamento da organização ao alegar que o sacrifício exigido pela vida de atleta nas lutas simuladas não valeria a distância e pouco tempo com a família, especialmente por causa dos “fãs ingratos” da modalidade.

Medalhista de bronze no judô nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, Ronda Rousey migrou para o MMA profissional em 2011 e logo se tornou a principal estrela feminina do esporte. Campeã peso-galo do Strikeforce e do UFC entre 2012 e 2015, a americana se afastou da modalidade em 2016, após perder o título e não conseguir recuperá-lo em sua luta seguinte. Além de se aventurar na WWE, onde conseguiu o cinturão da WWE Raw, ‘Rowdy’ também tem atuado como atriz em séries e filmes norte-americanos.