<
>

UFC: Nocauteador! Derrick Lewis ultrapassa recorde de Cigano e Velasquez

play
Um mês antes de encarar Borrachinha no UFC, Adesanya ousa e pinta o cabelo de rosa (0:09)

Dono do cinturão defende título dos médios contra o brasileiro no UFC 253 | via @stylebender (0:09)

Derrick Lewis nunca foi conhecido por ser um lutador entre os mais habilidosos ou completos a pisarem no octógono do UFC. Tampouco, não foi seu preparo físico que o levou ao topo da divisão dos pesos pesados do MMA mundial. Mas, sim, no quesito poder de nocaute ninguém ousa contestar o americano.

Aos 35 anos, Lewis, que nocauteou Aleksei Oleinik no segundo round do card realizado no último sábado (8) em Las Vegas (EUA), entrou para a história do evento ao se tornar o peso pesado com o maior número de vitórias por nocaute. E, para isso, ele desempatou o duelo contra Junior ‘Cigano’ e Cain Velasquez, dois ex-campeões do evento.

Dando continuidade à renomada lista, nomes como do ex-campeão Andrei Arlovski, do atual dono da categoria Stipe Miocic e do ex-desafiante Francis Ngannou empatam na sequência com oito nocautes cada.

Embalado por três triunfos seguidos na organização, o atleta, atual número quatro do ranking oficial do evento, já mira novos desafios e, em sua próxima apresentação, deve enfrentar algum dos rivais do topo da categoria.