<
>

Pesagem para o UFC Las Vegas conta com quatro cortes e luta de brasileiro cancelada

play
Grávida e com barrigão, noiva de Amanda Nunes impressiona com treino intenso de chutes, esquivas e socos (0:33)

Via Instagram @amanda_leoa | Nina Ansaroff, lutadora do UFC, terá um bebê com a brasileira campeã peso galo e peso pena do Ultimate (0:33)

Depois de quatro eventos na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, o UFC volta a Las Vegas neste sábado (1). E se o evento for tão movimentado quanto o dia da pesagem, realizada nesta sexta-feira (31), será um card e tanto: quatro lutadores foram cortados em questão de horas e uma luta foi cancelada.

O brasileiro Markus Maluko enfrentaria Eric Spicely no card preliminar, mas o norte-americano foi afetado pelo corte de peso e Charlie Ontiveros entrou na sua vaga. No entanto, este não se apresentou a tempo e a Comissão Atlética de Nevada cancelou a luta, de forma que o card agora conta com dez confrontos.

Outro que perdeu para o corte de peso foi Ray Borg, substituído por Johnny Muñoz para enfrentar Nate Maness.

O quarto lutador fora do card é Timur Valiev. O russo teve problemas com o visto de trabalho e não poderá enfrentar Jamall Emmers. Quem ficou com essa oportunidade foi Vince Cachero.

Apesar de Maluko ser desfalque, mesmo batendo o peso, outros dois brasileiros confirmaram suas lutas: Vicente Luque enfrenta Randy Brown, e Jennifer Maia, que havia falhado nas pesagens de seus dois últimos compromissos, faz o co-main event da noite contra Joanne Calderwood. A luta principal será Derek Brunson x Edmen Shahbazyan.