<
>

UFC: de olho no topo da divisão, Curtis Blaydes e Alexander Volkov se enfrentam dia 20 de junho

play
Norte-americano toma 36 chutes em 9 minutos e fica com a perna quase em carne viva; VEJA! (0:59)

Vince Morales tomou 36 chutes nas pernas em apenas 9 minutos e vai ter dificuldades para andar (0:59)

Com o retorno de suas atividades, o UFC segue casando confrontos, mas dessa vez só remarcou o local de um. Trata-se do duelo entre Curtis Blaydes e Alexander Volkov, que inicialmente ia acontecer no dia 20 de junho, em Saskatoon (CAN), mas o show foi retirado do país devido à pandemia de coronavírus. Ambos os lutadores vão se enfrentar na mesma data, mas em Las Vegas (EUA).

O duelo deve acontecer no UFC Apex, localizado em Las Vegas (EUA) e que recebeu a edição do último sábado, liderada por Gilbert ‘Durinho’ e Tyron Woodley, e que também será sede do UFC 250, do próximo dia 6.

Curtis Blaydes vem de uma sequência de três vitórias seguidas. A sua última apresentação aconteceu em janeiro deste ano, quando nocauteou Junior ‘Cigano’. A última vez que o americano foi derrotado aconteceu em 2018, em confronto diante de Francis Ngannou.

Apesar de não ter a mesma sequência de vitórias do rival, Alexander Volkov também tem um bom retrospecto no Ultimate. Em suas seis apresentações dentro do octógono, o russo venceu cinco. A última delas foi em novembro de 2019, em triunfo sobre Greg Hardy, por decisão dos jurados.