<
>

Câmera ESPN Especial: de Osmar Santos ao VAR da Várzea, veja os destaques da segunda edição

play
70 anos de Osmar Santos: vai que é sua garotinho! (7:04)

Narrador completa sete décadas com imensa vontade de viver (7:04)

Uma viagem no tempo numa seleção de personagens extraordinários que marcaram as mais belas reportagens da história dos canais ESPN.

Imagens e edição diferenciadas com roteiros que se aprofundam no conteúdo. Um olhar sobre atletas de hoje e do passado. Matérias que vão a fundo no detalhe de cada personagem do esporte.

O "Câmera ESPN Especial" é uma oportunidade de revisitar o passado e aprender com atletas famosos e anônimos, gente que tem muita a ensinar quando o assunto são histórias de vida e superação. Serão 10 programas, um por semana. O segundo será exibido neste domingo (17/5), à meia-noite (horário de Brasília), na ESPN Brasil e no WatchESPN.

O programa de estreia está disponível sob demanda para você ver quando e onde quiser.

Veja quais serão os destaques da segunda edição:

1)
Eles inovaram o jeito de transmitir os jogos do futebol de várzea: conheça o "VAR da Várzea" e as transmissões do jornalismo da quebrada (você pode ver esta matéria na íntegra no vídeo que abre este texto).

2)
Eles conseguiram o inimaginável em 1991. Relembre o título do Criciúma na terceira edição da Copa do Brasil.

3)
Ele passou uma vida atrás de histórias do esporte e de vida. Por onde anda Helvídio Mattos, o senhor das reportagens humanas do jornalismo brasileiro.

4)
O acidente acabou com a carreira, mas não com a vida e as grandes histórias de Osmar Santos. Aliás, como está o garotinho das ondas do rádio aos 70 anos?

play
7:04

70 anos de Osmar Santos: vai que é sua garotinho!

Narrador completa sete décadas com imensa vontade de viver

5)
O rei da Libertadores virou garimpeiro de jogadores. Embarque com "Vitor, pilotando sonhos".

6)
Ele superou o câncer e está de volta para fazer a gente se matar de rir. Conheça os segredos de Gilmar Fubá, campeão mundial pelo Corinthians em 2000

Câmera ESPN Especial
Novas edições às quintas (22h) e domingos (meia-noite), na ESPN Brasil e no WatchESPN