<
>

Francis Ngannou aposta em treinos particulares para lutar no UFC 249

play
Ex-lutador do UFC, Mirko 'Cro Cop' publica vídeo treinando com o filho mais velho (0:52)

O atleta croata deixou a organização em 2011, tendo retornado ao mundo das competições mais três vezes antes de se aposentar em definitivo (0:52)

Até o momento, o UFC mantém a data do dia 18 de abril como meta para realizar o card de número 249, e não são poucos os grandes nomes do MMA que estão de olho neste show. Entre os pesos-pesados, Francis Ngannou é um dos que faz campanha pública para entrar no octógono neste evento, e para isso já adianta seu plano de treinamento.

Morador de Las Vegas (EUA), o atleta conta com aulas particulares a portas fechadas com seu treinador Eric Nicksick para se manter em forma. Dito isso, ele se adiantou durante entrevista ao site ‘TMZ Sports’ e pediu pela vaga assim que Dana White definir o local para colocar o card em ação – as medidas de proteção contra a expansão da pandemia do coronavírus já obrigou o show a cancelar três edições.

“Como estamos esperando um card no dia 18 de abril, estamos prontos. Então, treino a portas fechadas. Apenas eu e o Eric Nicksick, meu treinador. Então, vamos continuar treinando”, declarou, sorridente, o peso-pesado.

Vale lembrar que Francis enfrentaria Jairzinho Rozenstruik na luta principal do UFC Columbus, que estava marcado para o dia 28 de março. Desta forma, nada mais natural que os dois atletas peçam por uma vaga no card de abril, que foi chamado por Dana White como o maior evento da história.

“Não sei exatamente onde a luta será realizada. No entanto, o que eu sei é que onde quer que ela aconteça, eu estarei lá”, finalizou o peso-pesado camaronês.