<
>

Jornal indica seis 'soluções' para resolver maior problema do Liverpool de Klopp

play
Milner, do Liverpool, faz escalação bizarra com hamburguer e aspirador (0:59)

Atleta usa criatividade para espantar tédio da quarentena (0:59)

Qual é o maior problema do Liverpool de Jurgen Klopp?

De acordo com o jornal Liverpool Echo, trata-se da lateral esquerda. A publicação destaca que desde a saída de Alberto Moreno, a equipe conta apenas com Andy Robertson para o setor. A falta de opções tem sido um dilema para Klopp.

"Quando você olha para outro setores do campo, mais ou menos todas as outras posições têm algum grau de apoio ou competição. Virgil van Dijk e Joe Gomez têm Joel Matip e Dejan Lovren por trás deles, os três no meio-campo geralmente revezam com base na condição e no adversário, e o trio de ataque tradicional pode ser rodado com diferentes sistemas", escreveu o jornal.

"Robertson, no entanto, só tem a opção de reserva do versátil meio-campista James Milner na lateral esquerda", acrescentou.

Por conta disso, o jornal indicou seis jogadores que poderiam ser a "solução" para Klopp.

Veja os nomes abaixo

Adam Lewis, Yasser Larouci e Tony Gallacher

O trio de jogadores é formado nas categorias de base do clube e vistos como possíveis alternativas.

"Adam Lewis está no clube desde a infância e poder ser o mais recente talento caseiro a entrar no time principal", escreveu o jornal.

"Outros dois jovens talentosos da Academia do Liverpool são Larouci e Gallacher. Eles, sem dúvida, esperam e trabalham para se tornarem os próximos jogadores a surgirem", acrescentou.

Faitout Maouassa

O lateral do Rennes outro apontando como "talento promissor".

"O jogador de 21 anos tem impressionado no Rennes (...) Mudar para a Premier League certamente seria um passo a frente para o jovem, que mostrou várias qualidades que dariam bem ao sistema do Liverpool."

Robert Skov

O dinamarquês do Hoffenheim é considerado a opção "mais ofensiva da lista"

"Seus sete gols e seis assistências em todas as competições ilustram isso perfeitamente e sugerem que ele se encaixaria no molde de uma opção ofensiva para o Liverpool."

Ruben Vinagre

Já o português do Wolverhampton é visto como uma "opção curinga".

"O jogador de 20 anos foi excelente para o time de Midlands (região no centro da Inglaterra) nesta temporada e possui vários atributos que podem funcionar no sistema do Liverpool."