<
>

Dois brasileiros, Griezmann e atacante recém-chegado: jornal faz 'lista de vendas' do Barcelona; veja os oito nomes

play
Piqué inova no desafio do papel higiênico e troca embaixadinhas por raquete de tênis (0:12)

Zagueiro do Barcelona entrou na onda de um jeito diferente (0:12)

A próxima janela de transferências será um desafio para muitos clubes - entre eles o Barcelona. A crise causada por conta da pandemia do coronavírus e paralisação das ligas impacta as finanças e deve alterar o modo como as equipes devem agir no mercado em busca de reforços.

Pensando nisso, o jornal espanhol Sport destacou que o caminho para o Barça será trocar ou negociar jogadores antes de contratar novos nomes.

A publicação listou oito atletas que podem ser negociados pelo Barcelona.

Os primeiros da lista são Rakitic e Arturo Vidal . Isso porque a dupla tem contrato até 2021 e uma venda seria uma maneira para que o clube não corra o risco de vê-los sairem de graça ao término do vínculo.

O goleiro Neto e o recém-chegado Braithwaite também estão entre os que poderiam se transferir.

Jogadores que têm perdido espaço no clube nas últimas temporadas são outros que integram a "lista de vendas". É o caso de Umtiti e Philippe Coutinho - o brasileiro vai retornar de empréstimo ao Bayern de Munique e é especulado em um retorno à Premier League.

Junior Firpo , que chegou ao Barça no ano passado e ainda não engrenou, também é considerado como uma possível saída.

O último da lista é o caso mais delicado: Antoine Griezmann . Esta última seria uma negociação complexa, já que se trata de um nome de peso que se juntou ao clube na última temporada. Apesar do jogador não ter apresentando um mau futebol até aqui, o francês não encantou com a camisa do time catalão. Além disso, um possível retorno de Neymar poderia influenciar na saída do jogador.