<
>

Jornal diz que Griezmann virou um jogador 'a serviço de Messi' no Barcelona: 'Não quer incomodar, nem fazer sombra'

Antoine Griezmann anotou o gol que garantiu o empate contra o Napoli na última terça-feira (25), mas nem por isso o francês parece estar em alta no Barcelona. Segundo o jornal espanhol El Confidencial, o jogador vive o seu primeiro "desencanto" desde que chegou ao Camp Nou, no início da temporada.

A publicação apontou dois episódios que indicam isso: a insatisfação ao ser substituído por Ansu Fati no fim do confronto em Nápoles, e o sentimento de "impotência" com a falta de conexão no jogo.

"Griezmann se incomoda com que não o encontrem com mais facilidade na partida. Aparece em várias partes do campo, se desmarca e tem uma baixa participação de jogo", escreveu o El Confidencial.

Além disso, o jornal indica que Griezmann tem a sensação de estar "a serviço de Messi" no Barcelona e se posiciona de modo a "não incomodar ou fazer sombra" ao argentino.

Outro ponto destacado pela publicação é que o jogador foi alertado pela sua esposa, Erika Choperena, sobre a possibilidade de ser "apenas mais um" no Barça.

Nesta temporada, Griezmann soma 35 jogos e 14 gols pelo Barcelona.