<
>

Liverpool sensacional, jogaços na Champions League e Zion Williamson x LeBron James

Quem pode parar Mané, Salah e cia? Getty Images

AINDA É CLIMA DE CARNAVAL!

A folia segue a todo vapor, e você aproveita seus minutos entre uma festa e outra para ficar por dentro do melhor do mundo do esporte.


O Liverpool bateu o West Ham e se colocou ainda mais perto do tão desejado título da Premier League:


Pela tarde, temos o começo da segunda semana de oitavas de final da Champions League. Você segue TUDO de Napoli x Barcelona em TEMPO REAL no ESPN.com.br, a partir das 16h30, e já vai entrando no clima desde agora:


Entrando no clima da NBA, comparamos dois talentos raríssimos: LeBron James, já consolidado como um dos grandes da história, e Zion Williamson, calouro que tem um início de carreira arrasador:


ABRE ASPAS

"Todo mundo queria nos comparar; eu só queria falar sobre ele", Michael Jordan, chorando, durante o funeral de Kobe Bryant


VOCÊ VIU?


NESTE DIA...

Há um ano, James Harden encerrava sua sequência de 32 partidas consecutivas marcando 30 ou mais pontos - a segunda maior marca da história. Contra o Atlanta Hawks, na vitória do Houston Rockets por 119 a 111, o Barba fez 28 pontos.


PROGRAME-SE

2ª divisão inglesa - Na briga por uma vaga na Premier League da próxima temporada, o Nottingham Forest (5º) enfrenta o Cardiff (10º) fora de casa. A ESPN e o WatchESPN transmitem o jogo ao vivo às 16h40.

NHL - Na quarta posição da divisão Metropolitana e na luta por uma vaga nos playoffs, o New York Islanders recebe o New York Rangers (8º) no Nassau Coliseum às 21h. A ESPN e o WatchESPN transmitem ao vivo.

College basketball – O fã do basquete universitário também tem programa para esta terça-feira. A ESPN2 e o WatchESPN transmitem Kentucky x Texas A&M, ao vivo, a partir das 21h.

*horários de Brasília