<
>

Jornais de Madri se empolgam com 'show' de Reinier: 'Torcedores do Real pelo mundo, desfrutem'

A atuação de Reinier, jogador que o Flamengo vendeu ao Real Madrid, na vitória da seleção brasileira sub-23 por 5 a 3 sobre a Bolívia rendeu muitos elogios dos jornais da Espanha.

Com o resultado, a equipe de André Jardine está classificada para o quadrangular final do Pré-Olímpico. Já classificado, o Brasil volta a campo na sexta-feira, às 22h30 (de Brasília), quando enfrentará a seleção paraguaia.

"Torcedores do Real pelo mundo, desfrutem o show Reinier. O jovem jogador brilhou com a equipe olímpica: deu uma assistência no calcanhar e marcou o quarto gol de sua equipe", escreveu o As.

Reinier terá um contrato válido com o Real Madrid até junho de 2026. Ele será incorporado ao Real Madrid Castilla quando terminar sua participação no Torneio Pré-Olímpico sub-23 com a seleção brasileira.

"Apresentação de Reinier ao Real Madrid: assistência de calcanhar e gol na pré-olímpica. O novo jogador do Real Madrid marcou seu primeiro gol na pré-olímpica na vitória do Brasil sobre a Bolívia", disse o Marca.

O meio-campista de 18 anos jogou apenas uma temporada pelo elenco profissional dos cariocas.

Ele fez parte das conquistas do Brasileiro e da Libertadores em 2019, anotando 6 gols em 15 partidas.