<
>

Thiago Silva quer ficar no PSG, mas não foi procurado para renovar e pode sair, diz empresário

O futuro de Thiago Silva no Paris Saint-Germain pode estar com os dias contados. A cinco meses do fim do contrato, o zagueiro ainda não foi procurado para discutir uma possível renovação. A informação foi revelada por Paulo Tonietto, empresário do atleta.

"Neste momento não existe nenhuma negociação (com o PSG). Ele já recebeu sondagem, mas não vou falar em clubes pois a prioridade do Thiago é ficar no PSG", disse o agente ao Globoesporte.com.

Thiago Silva está no PSG desde 2012 e já conquistou 20 títulos. Aos 35 anos, o defensor é o jogador com mais partidas pelo clube no atual elenco (306). O contrato com o clube francês expira no fim de junho.

Apesar de ter destacado a preferência pela permanência na França, Thiago Silva não descarta um retorno ao futebol brasileiro.

"Futebol é muito dinâmico. Mas neste momento a prioridade é O PSG. Vamos aguardar o PSG. Se não se manifestar, evidente que vamos ouvir propostas", acrescentou Tonietto.

Nesta temporada, Thiago Silva disputou 26 jogos. No último domingo, ele foi substituído no intervalo da vitória por 2 a 0 contra o Lille por conta de um incômodo no púbis.