<
>

Os 81 pontos de Kobe, história de superação no Super Bowl, clássico decisivo de Manchester e o segredo de Guardiola

Kobe Bryant marcou 81 pontos contra o Toronto Raptors Getty Images

DIA CHEIO!

Tem clássico na Europa, estaduais pelo Brasil, NBA fechando o dia, Super Bowl chegando... e tudo do melhor aqui no ESPN.com.br.


Ainda relembrando a carreira e a vida de Kobe Bryant, trazemos uma história incrível sobre sua partida de 81 pontos, a segunda maior pontuação da história da NBA:


E o dia aqui vai ter SÓ um Manchester City x Manchester United, valendo vaga na final da Copa da Liga Inglesa - o jogo rola às 16h35 na ESPN e no WatchESPN.


Ainda te trazemos uma matéria especial sobre o 'segredo de Guardiola', revelado em curso da Uefa


O Super Bowl está chegando, e o ESPN.com.br segue mostrando o que há de melhor antes da decisão entre 49ers e Chiefs.


ABRE ASPAS

"O Marco Antônio é o Ademir da Guia clássico, da grande academia do Palmeiras", Adílson Batista, técnico do Cruzeiro


VOCÊ VIU?

Com cartazes, flores e palavras de carinho, torcida dos Lakers deixa homenagens para Kobe no Staples Center

FESTA ESPETACULAR! Torcida do Aston Villa invade gramado, carrega jogadores e vai ao delírio com vaga na final da Copa da Liga


NESTE DIA...

Em 2012, Novak Djokovic e Roger Federer faziam história no 100º Australian Open. Na final, o sérvio venceu o espanhol por 3 sets a 2 na final mais longa da história de um Grand Slam: 5 horas e 53 minutos.


PROGRAME-SE

Australian Open – Caminhando para as fases finais, o Australian Open pega fogo nos canais ESPN. Com janelas às 05h e às 21h com as quartas de final, você fica por dentro de tudo na ESPN e no WatchESPN.

Futebol na Inglaterra – Quer jogão? Tem! Quer Premier League? Também tem! Pelo Campeonato Inglês, West Ham e Liverpool medem forças às 16h35, na ESPN Brasil e WatchESPN. Ao mesmo tempo, tem Manchester City x Manchester United, definindo vaga na Copa da Liga Inglesa, no canal ao lado, na ESPN e WatchESPN.

NBA Se tem jogo na sua quarta, tem rodada dupla. Você abre a sua noite com Detroit Pistons x Brooklyn Nets, às 21h30 na ESPN e no WatchESPN, e já dá sequência com Houston Rockets x Portland Trail Blazers, na mesma ESPN e no mesmo WatchESPN. Não perca!

*horários de Brasília