<
>

Reinier e nova geração do Real Madrid, o novo Corinthians e as melhores jogadas da história da NFL

Reinier vai vingar no Real Madrid? Getty Images

SEXTOU!

Você está muito perto do final de semana, e para ele chegar rapidinho temos um cardápio recheado para o fã do esporte.


Reinier é jogador do Real Madrid. Antes dele, já foram Rodrygo, Vinícius Jr. e uma legião de garotos que moldam o futuro do clube merengue. Mas como estão os jovens que carregam o peso de ser o futuro de um dos maiores clubes do mundo? Leia aqui.


O Corinthians empolgou ao estrear vencendo o Botafogo-SP por 4 a 1, e na partida mostrou uma nova personalidade. Comparamos os números da estreia de 2020 com todas as partidas de 2019, e o resultado está aqui:


Entrando cada vez mais no clima do Super Bowl, hoje listamos para você as melhores jogadas da história dos playoffs da NFL


ABRE ASPAS

"Hoje é atleta da Inter; estamos tranquilos", Marcos Braz, vice presidente de futebol do Flamengo, sobre Gabigol.


VOCÊ VIU?

Anthony Davis sofre falta, faz arremesso girando e acerta cesta do meio da quadra

'Fala Snoop Dogg': Lucas Lima manda camisa do jogo e cartão de sócio-torcedor do Palmeiras para o rapper


NESTE DIA...

Há um ano, a polícia encerrava as buscas pelo avião de Emiliano Sala, que ia de Nantes (FRA) a Carfiff (GAL), que já havia desaparecido há três dias. Em 80 horas, uma área de 1.700 metros foi vasculhada, mas nada foi encontrado. O corpo do atleta foi encontrado apenas em 4 de fevereiro. Davi Ibbotson, o piloto, até hoje não foi.


PROGRAME-SE

Australian Open – É quadra que não acaba mais! Nesta sexta, você continua acompanhando o melhor do tênis no Australian Open. Com janelas às 05h e às 21h, você fica com a terceira rodada da competição, com transmissão da ESPN, ESPN2 e TODAS as quadras no WatchESPN.

Semifinais no Handebol – Às 16h20 é hora de handball, e você acompanha a semifinal do Europeu masculino, com Espanha x Eslovênia entrando em quadra na tela da ESPN2 e do WatchESPN.

NBA – Para fechar a sua noite, mas um jogaço na NBA. Às 22h, LA Clippers e Miami Heat medem forças, e você não perde nada sintonizando na ESPN e no WatchESPN. Fique ligado!

*horários de Brasília