<
>

Finais de Conferência na NFL, muita NBA, UFC com tudo e futebol pela Europa

Patrick Mahomes e Aaron Rodgers entram em campo no final de semana Getty Images

SEXTOU!

E como sexta é o começo do final de semana, é hora de entrar no clima de tudo que te aguarda no sábado e domingo... E não é pouca coisa, fã do esporte!


Domingo teremos a definição dos dois times que vão ao Super Bowl! E para ficar por dentro de tudo que está rolando na NFL, o ESPN.com.br segue preparando conteúdos especialíssimos para você:


A noite de sexta, como sempre, termina com a rodada dupla da NBA! E para te deixar no clima, contamos a história de Shai Gilgeous-Alexander, garoto do Oklahoma City Thunder que marcou seu nome na liga essa semana quebrando recorde de Shaquille O'Neal:


No sábado, um dos maiores eventos é o UFC 246, que terá ele: o polêmico, falastrão e vencedor Conor McGregor. Com isso, te contamos a trajetória do irlandês:


E, como sempre, o futebol internacional vem com tudo, e a Premier League promete muito. O auge da rodada é às 13h30 de domingo, com Liverpool x Manchester United ao vivo na ESPN Brasil e no WatchESPN. E como sempre, entramos no clima do melhor campeonato do mundo desde hoje:


ABRE ASPAS

"Percentual oferecido é igual ao dos outros três grandes; o Flamengo sozinho é maior", Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, explicando por que o clube não aceitou a proposta da Globo para transmissão de jogos do Campeonato Carioca


VOCÊ VIU?

Jogar no Palmeiras é difícil para c******; tem que ser macho'; veja a primeira preleção de Luxemburgo no clube

Garotos do sub-12 de time da MLS 'destroem' adversário com golaços e variação de dribles espetacular


NESTE DIA...

Em 1942, nascia Cassius Clay, que mais tarde se tornou Muhammad Ali, o maior boxeador de todos os tempos. Com uma campanha de 61 lutas com 56 vitórias (36 por nocaute) e apenas 5 derrotas, o boxeador, se vivo, hoje completaria 78 anos de idade. Seu falecimento veio após 32 anos lutando contra o mal de Parkinson.


PROGRAME-SE

Português – Sextou nos canais ESPN! E para celebrar, te presenteamos com duas rodadas duplas. A primeira vem com o Campeonato Português, e você assiste a Porto x Braga, às 15h55, na ESPN e no WatchESPN, e também Sporting x Benfica, às 18h10, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Handebol – Mais tarde, o Europeu Masculino de Handebol invade as telinhas da ESPN Extra e do WatchESPN, e você acompanha a segunda rodada, com Portugal x Suécia, às 16h20.

NBA – Rodada dupla? Vem de NBA! Fechando sua noite, você fica com dois jogos: primeiro com Chicago Bulls x Philadelphia 76ers (21h), e com Portland Trail Blazers x Dallas Mavericks (23h30), um seguido do outro, tudo na ESPN e no WatchESPN.

*horários de Brasília