<
>

Mundial do Corinthians completa 20 anos, uso da base no São Paulo e NBB com clássico paulista

Mundial do Corinthians em 2000 é o destaque do Daily Getty com ESPN Brasil

É TERÇA!

Fã de esporte, não vão faltar emoções nesta terça-feira. Tem NBB, NHL, basquete universitário, tênis e muitas matérias incríveis para você acompanhar!


20 anos. Como o tempo passa. Em 2000, o Corinthians se sagrava campeão do mundo pela primeira vez. O ESPN.com.br preparou matérias bem legais para você relembrar esse grande momento da história do time:


Tem matéria também do São Paulo. O clube paulista é o maior formador de jogadores que atuam no Campeonato Brasileiro, mas só consegue aproveitar menos da metade em seu elenco principal. Para saber mais, clique aqui.


    Nesta terça-feira, o NBB está de volta: e com jogão! O Corinthians é o 8º lugar do campeonato, com oito vitórias e sete derrotas, e enfrenta o São José, que está em 14º, com apenas três triunfos em 15 jogos. Você acompanha esse jogo AO VIVO a partir das 19h30 na ESPN e WatchESPN.


      ABRE ASPAS

      "Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo", Pedro Rocha ao ser apresentado no clube carioca.


      VOCÊ VIU?

      Rodinei explica por que trocou o Flamengo pelo Internacional: 'Novos desafios'

      Ídolos de Corinthians e Palmeiras se encontram na Flórida e Marcelinho se diverte com Amaral 'arranhando inglês'


      NESTE DIA...

      Mas em 1985, Martina Navratilova, uma das maiores tenistas de todos os tempos, se tornava a 3ª mulher a conquistar 100 torneios. Ao fim da carreira, ele acabaria com 354 (juntando duplas, simples e mistos), dona do maior número de troféus na história entre as mulheres. Atrás dela, vem Billie Jean King, com 175.


      PROGRAME-SE

      NBB - A volta das emoções da principal liga do basquete brasileiro nos canais ESPN! Corinthians e São José se enfrentam a partir das 20h, na ESPN e no WatchESPN.

      Basquete Universitário – O College Basketball invade sua tela à noite com jogo da Big 12 Conference! A partir das 23h, Kansas e Oklahoma se enfrentam e você pode ver na ESPN2 e o WatchESPN!

      NHL - Em confronto de franquias canadenses, o Vancouver Canucks (6º na Conferência Oeste) visita o Winnipeg Jets (9º). A partida terá transmissão da ESPN e do WatchESPN a partir das 22h.

      *horários de Brasília