<
>

'Final' para o Cruzeiro, jejum do Arsenal na Premier League e duas palavras na NFL

Fred, atacante do Cruzeiro ESPN

QUINTA CHEIA!

A quinta-feira é decisiva, fã de esportes. O Cruzeiro joga sua vida no Brasileirão, tem Premier League e NFL na ESPN e no WatchESPN e o ESPN.com.br tá cheio de coisa boa para você... Chega mais!

O Cruzeiro vive o momento mais crítico de sua história, mas ainda há esperança. Após ver o Corinthians bater o Ceará, os ânimos foram renovados na Toca da Raposa, e a quinta-feira é dia de final. Para entrar no clima da decisão contra o Grêmio, se liga:


A 15ª rodada da Premier League acaba nesta quarta-feira, mas o nível segue alto. Após dois jogaços na quarta (Manchester United 2 x 1 Tottenham // Liverpool 5 x 2 Everton), é a vez do Arsenal entrar em campo. O jogo acontece às 17h05, ao vivo na ESPN Brasil e no WatchESPN, mas para você ficar por dentro do que rola nos Gunners, preparamos uma matéria especial: o clube vive seu maior jejum no Campeonato desde que levou 8 do United; relembre como era o time.


Além de muito futebol, hoje também é dia de NFL na tela dos Canais ESPN. A partida entre Dallas Cowboys e Chicago Bears começa às 22h15, com transmissão da ESPN e do WatchESPN. Mas antes de começar a semana 14, que tal ver o resumo do ano de cada uma das 32 franquias em duas palavras?


Na NBA, precisamos falar sobre James Harden. O armador do Houston Rockets é o cestinha da temporada, com média incrível de 39.5 pontos por jogo. E está na hora de admitir: os números provam que o Barba é o melhor pontuador da liga desde um tal de Michael Jordan.

ABRE ASPAS

"Falei ao Filipe Luís que esse ano foi dele, ano que vem será meu", Juanfran, lateral do São Paulo, brincando com seu ex-colega de Atlético de Madrid sobre a Libertadores de 2020

VOCÊ VIU?

'Nesse momento, seria uma vergonha eu saber mais de um clube brasileiro do que sobre o Bournemouth', diz Klopp sobre o Flamengo

LeBron dá andada escandalosa, jogador do Jazz se desespera, mas árbitros não marcam nada

A espetacular atuação de Sadio Mané contra o Everton

NESTE DIA...

Em 1975, nascia Ronnie O'Sullivan, o melhor jogador de snooker de todos os tempos. Cinco vezes campeão mundial, o inglês começou a chamar atenção na categoria com 10 anos, e aos 16 já era profissional. Com 17, se tornou o mais jovem a conquistar o Campeonato Britânico. Único jogador do topo do ranking mundial que é ambidestro, seu jogo rápido lhe deu o apelido de 'The Rocket' (o foguete). Atualmente, é o número 3 do mundo.

PROGRAME-SE

Premier League - Para colocar um fim na rodada de meio de semana do Campeonato Inglês, dois jogos entram em cena: Sheffield United x Newcastle (16h20) e Arsenal x Brighton (17h05). O primeiro na ESPN, o segundo na ESPN Brasil, e os dois no WatchESPN. Não tem desculpa para não ver!

NHL - Às 21h é a vez da hóquei no gelo, e você acompanha o jogão entre Arizona Coyotes e Philadelphia Flyers com exclusividade na ESPN2 e do WatchESPN.

NFL - Por fim, o futebol americano vem para consagrar sua quinta. Abrindo a semana 14, Dallas Cowboys e Chicago Bears vão a campo às 22h15, e se enfrentam na tela da ESPN e do WatchESPN.

*horários de Brasília